Novamente Cristiano Ronaldo é notícia ao redor do mundo por contra de um gesto reprovável direcionado à torcida adversária. Desta vez, o ato 'obsceno' do craque português aconteceu durante o amistoso entre Al-Nassr e Al-Hilal, que terminou 2 a 0 para a equipe comandada por Jorge Jesus.

No decorrer da partida, já percebia-se que o atleta português estava incomodado. Parte da torcida do Al-Hilal gritou o nome de Messi durante todo o jogo, e em um dado momento, CR7 chegou até a responder a torcida, dizendo: "Eu estou aqui, não o Messi".

Mas o momento mais constrangedor aconteceu logo após a derrota sofrida pelo Al-Nassr, quando Cristiano Ronaldo deixou o campo irritado. O jogador - que completou 39 anos na última segunda-feira - passava em direção ao túnel para o vestiário, quando um torcedor adversário atirou na sua direção um adereço do Al-Hilal (na imagem não fica claro se era uma camisa ou um cachecol).

Cristiano pegou o adereço, o colocou por baixo dos calções, passou nas suas partes íntimas, e jogou de volta na direção da arquibancada. Assista o momento no vídeo abaixo.