A revolta
Após o empate por 0 a 0 entre Al Nassr e Al-Feiha, o craque português Cristiano Ronaldo se dirigiu aos jogadores do Al-Feiha e de forma revoltada, disse: "vocês não querem jogar!"
Cristano Ronaldo se referia à atitude adotada pelo clube saudita no confronto contra o seu time. O Al Nassr está na segunda colocação do Saudi Pro League (Campeonato da Arábia Saudita) e precisava de uma vitória no último jogo para quem sabe chegar à primeira colocação.
Contudo, a vitória não veio e a distância entre o time de Cristiano, o Al Nassr, e o Al-Ittihad, clube em que joga Romarinho, só aumentou. São três pontos que separam agora um clube do outro. Assim sendo, faltando sete jogos para o fim do campeonato, Cristiano Ronaldo tenta fazer de tudo para conseguir conquistar mais um título para sua carreira.
O jogo
No jogo deste fim de semana, entre Al Nassr e Al-Feiha, a equipe de CR7 dominou a partida durante os 90 minutos. Foram 18 finalizações do Al Nassr contra apenas 5 do Al-Feiha. Cristiano Ronaldo não fez um bom jogo. Comparado ao que vem apresentando nas últimas partidas pelo clube saudita, onde marcou três gols nos últimos dois jogos, o português deixou a desejar.
O brasileiro Talisca, até chegou a marcar no fim do jogo, mas o gol foi anulado e a partida terminou 0 a 0. Ao mesmo tempo, descontente com a atitude dos jogadores adversários em campo, que abdicaram de atacar para levar o resultado de um empate, Cristiano Ronaldo se revoltou e não poupou palavras para os jogadores do Al-Feiha.
O Al Nassr volta a campo somente na terça-feira da próxima semana (dia 18). Jogará contra o Al Hilal. Um clássico da Arábia Saudita. Além disso, Cristiano Ronaldo, com 11 gols, é o sexto colocado na artilharia do campeonato. Enquanto Talista, com 16 gols, é um dos artilheiros da competição ao lado de Ighalo e Hamdallah.